domingo, 5 de agosto de 2012

Cilada.com


Olá, fiéis dois leitores desse blog e amigos que eu obrigo a ler!

Ontem, assisti Cilada.com, filme do Bruno Mazzeo. O filme foi realmente muito engraçado, tão engraçado que acabou deixando o rapaz do banco de trás numa grande cilada. Eu assisti o filme em um cinema bem underground em Nilópolis porque nos cinemas legais já haviam esgotado os ingressos. E esse cinema estava bem vazio, era a última sessão, devia ter no máximo 25 pessoas. Risadas vão, risadas vêm e no final de uma gargalhada coletiva ouvimos um curto "phrurr" [http://www.bonzao.com/pkg7375.wav]. Eu achei que era o bebê atrás de mim, mas minha namorada e a amiga olharam pra trás e começaram a rir descontroladamente e o autor do crime acabou acompanhando a gargalhada. O fato é que coisas como essa nos fazem lembrar das ciladas que nos metemos. 

Tem um amigo meu que sempre odiou cócegas porque ter medo de no meio de uma gargalhada... bem... você sabe... phrur! E sim, é um amigo meu, e não sou escondendo minha identidade atrás do velho truque de contar uma história colocando a autoria do ato em outra pessoa quando o culpado foi eu. E sim, isso é um velho truque. Mas sobre mim posso dizer que odeio coca-cola com gás. O gás irrita a minha garganta e eu sei que todo o gás que entra tem que sair. Certa vez, isso aconteceu na hora do almoço, no laboratório. No meu esforço em conter o som acabei soltando um arroto de boca fechada e com um som muito bizarro. Pra minha sorte, só um colega do lado percebeu e nem ligou. Ainda assim, odeio Coca.

Uma pesquisa de uma universidade na Inglaterra provou que as pessoas evitam ir no banheiro na casa dos outros porque sabe que é naquela hora que vai ficar sem papel e ele vai ter que sair pra pedir. Mentira, essa pesquisa não existe mas o resultado é um fato.



Evoluindo...

Nenhum comentário: