domingo, 3 de julho de 2011

Feliz aniversário, princesa.

Alter ego.

Ela gosta de cor. E eu, de preto-e-branco.
Ela é Pop. E eu, Rock.
Ela acredita. Eu, sempre cético.
Ela gosta de calor. E eu, de frio.
Ela prefere palavras. E eu, números.
Ela é o "sinto". Eu sou o "sei".
Ela é princesa. E eu fujo da rima.
Ela vai ao McDonald's. Eu sou vegetariano.
Ela me ama. Eu a amo.
E em todo esse tempo, isso foi mais que suficiente.
Porque ela define alma-gêmea. Ela é o outro eu.
O eu que faltava.


Feliz aniversário, amor. 

4 comentários:

Day disse...

Obrigado amor. Nunca, nenhum presente no mundo, irá ser tão especial quanto você, meu maior presente.

Unknown disse...

Olha rasgação de ceda de novo.
Que casalsinho mais meloso.
Huahsuahuauasua!

É isso aí, garoto.
Valoriza mesmo pq outra canceriana enfezada, com carinha de boneca e meio metro de altura, você não arruma never more!!!

:)

Day disse...

Ialá!!!! Isso porque é minha amiga, se não fosse... rs...

Unknown disse...

Se vc ainda não sabe, eu nasci pra infernizar!!!!
Huahuahuahuau!